Salão de festas e escritório:
Avenida Weimar Gonçalves Torres, 4070 - Jardim Caramuru
79.830-021 Dourados - MS
67 3426-1011
gisellafestkids@gmail.com

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Blog da Ana Paula (mamãe GUERREIRA do GUERREIRO Léo)

Eu acabei de ler no blog da Ana um post que ela escreveu sobre a casa de assistência do McDonald's (eles acolhem mãe e filho gratuitamente para tratamento e essa Instituição tem como MISSÃO promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer) e achei MUITO importante compartilhar isso com vocês (já que a maioria das pessoas que passam por aqui também são mamães). No blog, a Ana explica direitinho como funciona a casinha do McDonald's (é assim que é chamada).
Vale a pena visitar o blog (conhecer a história da família da Ana, a força que eles tem e os anjos que Deus colocou na vida deles), ficar informada e deixar uma mensagem positiva pra essa família super especial!!!
A Ana é uma GUERREIRA (o Léo, nem se fala... é HERÓI) e as postagens do blog são, além de informativas, uma lição de vida!!!
Que Deus cubra essa família de bênçãos!!!
http://anapaulapenzo.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oi Fran....Muito obrigada pelo carinho com o Blog...comigo....com a minha Família.
    O que fiz não foi mais que a minha obrigação, uma vez que Deus me proporcionou tantas alegrias colocando pessoas especiais em minha vida, meu anjos, como gosto de me referir a eles. A Providência Divina foi maravilhosa em minha vida e eu acho que devo retribuir tentando ajudar alguém...quem sabe.... talvez essa informação seja a solução de alguém!. Eu gostaria muito que nós fôssemos os últimos a sofrermos com esse mal, mas infelizmente sabemos que não é verdade e se cada um que ler, divulgar...com certeza essa informação chegará aos olhos de alguém que precise!(DEUS queira!)
    Mais uma vez obrigada e vc e seus seguidores serão sempre muito bem vindos ao meu blog!
    Fiquem com Deus e sob Suas bençãos sempre!

    ResponderExcluir